VEREADOR REPUBLICANO APRESENTA NOVAS DEMANDAS AO DEPUTADO

Na tarde da última terça-feira (25), o vereador Luiz Caesa – juntamente com o diretor de Comunicação da Prefeitura, Marcelo Arena – esteve na Assembleia Legislativa para protocolar junto ao Deputado André do Prado demandas que visam benefícios pontuais à cidade de Santa Isabel.

Dentre os pedidos estavam às solicitações de uma ambulância e um veículo adaptado para cadeirantes para a área da saúde. Também foi reivindicada a intervenção do parlamentar junto ao Estado em busca de recursos para custear parte da estrutura da Festa da Cidade que será realizada em julho.

Segundo o diretor Marcelo Arena, a equipe técnica da Prefeitura de Santa Isabel já realizou toda parte burocrática para receber recursos do Governo do Estado para realização de mais uma grandiosa celebração do aniversário do município.

Para o vereador Luiz Caesa, é muito importante o município contar com o prestígio e a força política dos deputados que atuam na região e poder levar em parceria com o Executivo Municipal algumas demandas na área de saúde, lazer e infraestrutura. “Estaremos acompanhando para que dentre nossos pedidos, alguns sejam atendidos a curto e em longo prazo”, finalizou.