VEREADOR QUER RESPOSTAS SOBRE DESATIVAÇÃO DE PRÉDIO ESCOLAR NO VISTA VERDE

O Vereador Van do Negavan cobrou por meio de requerimento, apresentado última terça-feira, 19, em sessão ordinária do legislativo isabelense, informações da municipalidade sobre o motivo pelo qual o prédio escolar, que está situado no Loteamento Vista Verde, se encontra desativado. Além disso, o parlamentar quer saber se existe previsão de se implantar uma creche no referido local.
Em sua justificativa, Van reforçou que tem recebido inúmeras reivindicações de moradores da imediação, vez que já faz um tempo que aquele prédio está desativado.
“Lembrando ainda que o mesmo prédio poderia estar funcionando como creche, vez que a demanda em nosso Município é muito maior que o total de vagas, e seria de grande ajuda às mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos”, disse.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.