VEREADOR QUER INFORMAÇÕES DA PREFEITA SOBRE VIAGEM INTERNACIONAL

A solicitação foi feita pelo Vereador Ti Nagate, que na noite de hoje, 1º durante sessão do legislativo isabelense, apresentou requerimento solicitando o envio de cópia dos documentos que originaram os gastos para a realização da viagem oficial realizada pela Prefeita Fábia Porto para a China, e qual Secretaria Municipal custeou essas despesas.
Essas ações e serviços, de acordo com o parlamentar, são de relevante importância, uma vez que se tratou de uma viagem oficial, promovida pelo CONDEMAT (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), a procura de parcerias e investimentos para o nosso Município.
“Vale ressaltar que estas ações geraram gastos ao erário e disposição de tempo e por essa razão, é importante saber quanto foi gasto com tal viagem”, reforçou.
Em outro requerimento, o parlamentar solicitou informações referentes aos benefícios alcançados, parcerias e investimentos conquistados durante à viagem à China, bem como o envio de cópia dos relatórios e documentos que comprovem e justifiquem referida viagem.
“Esse requerimento trata-se da questão do que aconteceu nessa viagem. Queremos ter essas informações já que se trata de recursos públicos”, concluiu.