VEREADOR QUER INFORMAÇÕES DA JARI DE SANTA ISABEL

Requerimento de autoria do vereador Casquinha do Angaturama foi debatido e aprovado por unanimidade dos votos na sessão desta terça-feira, 9. No texto, o parlamentar solicita informações dos procedimentos adotados pela Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI).
Dentre as requisições, o legislador isabelense questiona sobre a remuneração e carga horária dos julgadores da Junta; a quantidade de multas que são julgadas mensalmente; e, dentro da regularidade, em quanto tempo é feita a troca dos seus membros.
“Importante saber sobre a demanda da JARI de Santa Isabel e entender, de fato, como é o procedimento adotado pelos julgadores, bem como o atual funcionamento do quadro de funcionários da Junta Administrativa. Essas informações são de extrema importância, não somente para a Casa de Leis, mas também para o cidadão, que precisa e tem direito a transparência”, disse.