VEREADOR QUER CONSTRUÇÃO DE ALÇA DE ACESSO NA ESTRADA DE ARUJÁ

É no km 54,5 da Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves (SP-56), onde o Vereador Paulinho Investigador requer a construção de uma alça de acesso e por essa razão solicitou oficiar ao Deputado Estadual André do Prado, a fim de interceder junto ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER.
De acordo com o parlamentar, o local dá aceso ao Loteamento Astro Verde que é populoso e que possui algumas indústrias agropecuárias. Segundo ele, tal fato faz com que haja uma grande movimentação no referido trecho da rodovia, vez que é entrada e saída daquele loteamento; possuindo, portanto, um intenso trânsito de moradores e, até mesmo, de funcionários de empresas lá instaladas.
Além disso, Paulinho mencionou que é por aquele acesso que os diversos caminhões transitam; no entanto, com muita dificuldade, vez que o mesmo está localizado bem em curva da citada rodovia. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.
O requerimento foi aprovado por unanimidade nessa última terça-feira, 3.