VEREADOR PEDE FISCALIZAÇÃO DE MOTOQUEIROS NO MONTE NEGRO

O pedido ocorre por meio de requerimento apresentado pelo Vereador Marcos Cannor (PSL), que pediu a realização de rondas ostensivas com o intuito de fiscalizar o trânsito de motos na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro, em Santa Isabel – SP. Cannor enfatizou que os motoqueiros costumam realizar manobras radicais por aquela estrada.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que o pedido se deve às reivindicações de munícipes que presenciam, por repetidas vezes, motoqueiros realizando manobras radicais na estrada, pondo em risco a sua vida, a dos pedestres e a de outros condutores de veículos.
“Só esse ano já é a segunda vez que faço requerimento nesses moldes. Os motoqueiros costumam cometer tais atos aos finais de semana, a partir das 17 horas, momento em que o fluxo de veículos no local é expressivo, o que aumenta o risco de acidentes. Por isso, peço respeitosamente ao Comando da Polícia Militar que haja ainda com mais atenção nessa estrada, com o aumento da ronda policial no local, a fim de inibir esses abusos”, disse.

O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.