VEREADOR PEDE ESCLARECIMENTOS SOBRE ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO PSF JARDIM ELDORADO

Na noite dessa terça-feira, 4, Casquinha do Angaturama (DEM) apresentou dois requerimentos as quais solicitam informações a Municipalidade quanto ao atendimento que vem sendo realizado na PSF Jardim Eldorado e a periodicidade na realização de serviços de limpeza, capinação, pintura e manutenção das unidades dos PSFs.

De acordo com o parlamentar, o PSF Jardim Eldorado conta com duas equipes constituídas de médicos e enfermeiros, as quais prestam atendimento a grande parcela dos moradores do Loteamento Jardim Eldorado, o que faz necessário a verificação da qualidade do serviço prestado a população.

Já na outra preposição, o vereador justificou que vem recebendo relatos de munícipes, principalmente da zona rural, as quais mencionam que as edificações que abrigam a PSFs se encontram em estado abandono, pela falta de serviços de conservação e manutenção.

“É de extrema necessidade oferecer serviço de qualidade na Saúde. Nesse quesito, é necessário se atentar a limpeza e a manutenção das instalações das PSFs, proporcionando ambiente limpo e seguro para a população.”, concluiu.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.