VEREADOR INTERCEDE POR INÍCIO DAS OBRAS NA RUA JOÃO VINAGRE

A reivindicação já é fato conhecido, principalmente dos moradores da via, localizada no bairro Jardim Eldorado, em Santa Isabel (SP). Por essa razão, visando a melhoria do local e consequentemente a qualidade de vida da comunidade, o vereador e Presidente da Câmara Municipal, Luizão Arquiteto (PL), cobrou da prefeitura, uma posição sobre o início das obras naquele local.
Luizão apresentou requerimento nesta terça-feira, 8, durante sessão legislativa, pautando a situação e solicitando informações sobre o prazo de início das obras a serem realizadas na via citada. A empresa vencedora do processo licitatório 07/2020 é a Cerqueira Torres Construção, Terraplanagem e Pavimentação LTDA.
“É importante essa informação para que possamos passar aos moradores sobre a atual situação da via. A comunidade clama por melhorias naquela rua há muito tempo e precisamos manter a população informada, por isso, solicito essa informação da prefeitura”, explicou o Legislador.