VEREADOR COBRA RELAÇÃO DE RUAS CONTEMPLADAS POR LÂMPADAS LEDS

A cobrança foi feita por meio de requerimento apresentado em sessão ordinária, nesta terça-feira, pelo vereador Zé da Mula. O parlamentar quer a relação completa das ruas beneficiadas com a substituição de lâmpadas comuns por leds. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.

De acordo com o texto, Zé da Mula quer saber ainda a quantidade de lâmpadas que foram substituídas por rua, bem como a relação dos materiais que foram retirados. Além disso, o vereador pediu à prefeitura que enviasse fotos dos pontos onde os serviços foram realizados no Município, bem como dos locais onde os materiais retirados estão estocados.

“Importante saber ainda se o material que foi retirado será reutilizado na zona rural do Município. Caso isso ocorra, precisamos saber onde esses materiais serão reutilizados, até para dar uma satisfação a população”, concluiu.

MAIS COBRANÇA
Em outro requerimento apresentado por Zé da Mula, o mesmo cobra da prefeitura de Santa Isabel que se oficie à empresa J.N.R Iluminação Construção Civil e Comércio de Materiais Eireli – EPP, para que se esclareça sobre a quantidade de postes de luminária que foram substituídos e qual a destinação de todo esse material.