VEREADOR COBRA REABERTURA DE NASCENTE NO NOVO ÉDEN

Em sessão ordinária realizada nessa terça-feira, 11, o vereador e Presidente da Câmara de Santa Isabel, Luizão Arquiteto (PL), apresentou requerimento solicitando informações sobre a existência e viabilidade de se proceder com a reabertura da nascente localizada na Rua das Rosas, defronte ao número 31.
O Parlamentar justificou, de acordo com o texto tomou conhecimento que a referida nascente foi desativada e teve seu curso de águas desviado para o sistema de captação de águas pluviais.
Luizão também considerou que o caso é antigo e que a nascente pode vir a ser útil em momento de estiagem.
Por essa razão, o Legislador requereu do poder Executivo que se realize a analise da água da referida nascente para verificar a viabilidade no consumo humano.