VEREADOR COBRA MANUTENÇÃO DO CALÇAMENTO DA AVENIDA CORONEL BERTOLDO

Enaltecendo o péssimo estado de conservação do passeio público da Avenida Coronel Bertoldo, nas proximidades do loteamento da Vila Guilherme, o vereador isabelense Paulinho Investigador requereu na noite de hoje, 2, informações sobre o serviço de revitalização do calçamento citado. O parlamentar apresentou requerimento à Prefeita Fábia Porto, reforçando a necessidade em revigorar o local.
Paulinho lembrou ainda que a calçada que margeia a Avenida no trecho mencionado, encontra-se esburacada. Além disso, o legislador enalteceu a necessidade em realizar serviços de podas de árvores, principalmente no sentido bairro-centro, nas proximidades do Destacamento da Polícia Militar.
O abandono de veículos na localidade foi outro fator pontuado pelo parlamentar, que solicitou uma fiscalização mais rigorosa por parte da prefeitura, a fim de coibir o despejo de carros no local.
Na visão do vereador, a revitalização da entrada de acesso à cidade, certamente trará um aspecto mais agradável. O requerimento foi aprovado por unanimidade.