VEREADOR COBRA INFORMAÇÕES SOBRE CARGOS E SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS DA CAMINHO DE DAMASCO

Anderson Cueca (PL), assinou requerimento, o qual foi apresentado na sessão legislativa desta quarta-feira, 8. O texto solicita informações do Prefeito Carlos Chinchilla sobre o quadro de cargos e salários de todos os funcionários, exceto médicos, da prestadora de serviços Sociedade Beneficente Caminho de Damasco (SBCD).
Aprovado por unanimidade dos votos em Plenário Legislativo, o texto justifica o acompanhamento da Casa de Leis, no que tange, os contratos de prestação de serviços, bem como a fiscalização do cumprimento da legislação trabalhista das terceirizadas e concessionárias, para analisar se as convenções trabalhistas, com pedido salarial, por exemplo, estão sendo cumpridos.