VEREADOR COBRA FUNCIONAMENTO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

O Assunto foi tema de requerimento de autoria do Vereador Marcos Cannor (União Brasil), que nesta quarta-feira, 16, solicitou informações sobre a falta de funcionamento do Portal da Transparência do Município de Santa Isabel. O parlamentar quer que a prefeitura envie a Casa de Leis informações sobre o motivo da falta de funcionamento do Portal.

Cannor considerou que o principal objetivo do Portal da Transparência é ser uma ferramenta que permita ao cidadão conhecer, questionar e ainda fiscalizar a aplicação de recursos públicos e por isso pede explicação da municipalidade, uma vez que o Portal está há longos meses fora do ar.

“O Portal deve estar sempre atualizado e com devido funcionamento. Diante de diversas reclamações recebidas dos munícipes, requeiro que o Senhor Prefeito informe por qual motivo o Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Isabel encontra-se sem o devido funcionamento”, disse.

O texto foi aprovado por unanimidade.