VEREADOR COBRA AÇÃO DO EXECUTIVO NA FISCALIZAÇÃO DE IMÓVEIS E TERRENO

Na noite dessa terça-feira, 2, o vereador Anderson Cueca solicitou à Municipalidade informações quanto ao cumprimento da Lei no 2.741, de 24 de abril de 2014, que dispõe sobre a limpeza de imóveis, o fechamento de terrenos não edificados e a construção e manutenção de passeios.
O Vereador requereu relatório discriminando quantidade de notificações, autuações e o valor a arrecadado com as multas aplicadas pelo Município, além do cronograma de fiscalização e quais os planos a serem traçados pela atual gestão do Executivo no tocante ao cumprimento da Lei.
“É notório o abandono de diversos imóveis na zona urbana da cidade, o que nos remete a uma possível inércia no cumprimento da legislação pelas administrações anteriores.”, concluiu.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.