TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO É TEMA DE REQUERIMENTO NA CÂMARA

O assunto fez parte da pauta legislativa durante a sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, realizada na noite desta terça-feira, 20.
Apresentado pela Vereadora Bruna do Pat (PSD), o requerimento solicita informação sobre o valor cobrado por estudantes que utilizam transporte “fretado” para as escolas técnicas e universidades situadas em outras cidades, e qual o valor que a prefeitura isabelense arca com o referido transporte.
Ainda de acordo com o texto, Bruna do Pat mencionou a importância da segurança e comodidade, pontualidade e economia dos estudantes durante o trajeto até as universidades.
“A redução de custos é fundamental durante a faculdade, já que o aluno ainda precisa gastar com alimentação, impressão de apostilas, compra de livros, etc. Por isso, toda forma de economizar é sempre bem-vinda”. O texto foi aprovado por unanimidade.