TRANSPORTE COLETIVO É TEMA DE REQUERIMENTO DO VEREADOR ZÉ DA MULA

Informações sobre a situação do Transporte coletivo municipal tem sido fator constante de requerimento apresentados pelos parlamentares de Santa Isabel. Essa semana, contudo, o Vereador Zé da Mula foi o autor da demanda, que cobrou do Poder Executivo, respostas sobre os veículos dispensados para atuar na cidade.
De acordo com o texto, o vereador quer saber sobre os veículos que estão em operação no serviço de Transporte Coletivo do Município. O objetivo, segundo o legislador, é acompanhar os serviços executados pela empresa no Município, além de cobrar com que o contrato firmado entre a empresa e a municipalidade, seja, de fato, honrado.
Zé da Mula solicitou, da prefeitura, respostas sobre a quantidade de veículos, os quais estão em operação no serviço de Transporte Coletivo do Município. Além dessa informação, o Vereador cobrou o envio de fotos da parte traseira de cada veículo, bem como a cópia dos respectivos documentos.
“Peço que a Prefeita nos informe a atual situação da operação nos serviços de transporte de Santa Isabel, até para repassar às informações a população, que tem nos cobrado bastante, além de acompanhar se, de fato, a empresa vem cumprindo com o contrato”, reforçou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos.