TITULO DE CIDADÃO ISABELENSE É CONCEDIDO AO SR. LUCIANO FERREIRA

A Câmara aprovou nessa terça-feira, 06/11, o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da vereadora Vera Lima que concedeu o Título de Cidadão Isabelense ao Sr. Luciano Ferreira, pelos serviços relevantes prestados ao município de Santa Isabel.

Pastor Luciano possui um a longa trajetória religiosa desde o ano de 2000. Foi empossado em março de 2008 como Pastor Presidente do Campo de Guararema, Campo que contempla as cidades de Guararema, Santa Isabel e região de Mogi das Cruzes e parte de Jacareí.
Em Santa Isabel coordena dez igrejas, presta assistência a centenas de famílias com doações de enxovais a recém-nascidas e medicamentos, transporte e acompanhamento de enfermos, entre outros auxílios.
A entrega do “Titulo de Cidadão Isabelense” será agendado posteriormente para apresentação da homenagem.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel