TI NAGATE FISCALIZA AÇÕES DA REDE DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

O vereador apresentou requerimento na noite de hoje, 9, durante sessão ordinária do legislativo de Santa Isabel, solicitando cópias das atas das reuniões realizadas pelas Secretarias Municipais nas quais tramitam ações e serviços realizados em reuniões da Rede de Proteção Social à Criança e ao Adolescente. Além disso, o parlamentar requereu informações sobre quem preside ou é responsável por essas ações.
De acordo com o texto proposto, Ti Nagate ressaltou que as ações e serviços são de relevante importância, uma vez que, o comportamento das crianças, jovens e famílias do Município dependem diretamente deles.
“Trabalho este, que levado e tratado em REDE, otimiza, flexibiliza e conecta, órgãos públicos, agentes e secretarias em uma mesma linha”, reforçou o parlamentar.
Essas ações, de acordo com o legislador, estão relacionadas em TACs, encaminhadas pelo Ministério Público nas respectivas secretarias. Na visão do vereador, este trabalho em REDE gera resultados e reflete positivamente nos trabalhos e ações das políticas sociais e públicas do Município.