SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21-8-2018

– DIVERSOS

– Ofício

– LEGISLATIVO

– Projeto de Lei no 9, de 14-8-2018, do Ver. Ademar, dando denominação aos próprios públicos que menciona, localizados no Loteamento Residencial Country Club Santa Isabel

– Requerimento:

1. de 16-8-2018, do Ver. José Martins, requerendo à Sra Prefeita Municipal local prestar a esta Casa informações sobre a forma de como será realizada a coleta de exames dos serviços laboratoriais.

Pauta da sessão Ordinária do dia 21-8-2018 – fl. 2

– Indicações:

1. de 15-8-2018, do Ver. Neurisvan, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção da lixeira localizada na antiga Estrada de Jacareí, próximo ao campo de Futebol do Fazan.

1. de 15-8-2018, do Ver. Neurisvan, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Nelson Ferreira Costa, localizada no Loteamento Jardim Eldorado.

1. de 15-8-2018, do Ver. Neurisvan, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de se substituir as placas denominativas de rua que estão instaladas nas diversas vias do Bairro 13 de Maio.

1. de 16-8-2018, do Ver. Neurisvan, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção da lixeira localizada na altura do km 5 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro.

1. de 16-8-2018, do Ver. Neurisvan, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de poda da árvore localizada na altura do número 33 da Rua Pará, situada no Loteamento Parque santa Tereza.

Pauta da sessão Ordinária do dia 21-8-2018 – fl. 3

1. de 16-8-2018, do Ver. Neurisvan, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de placa “Proibido Jogar Lixo” no início da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, próximo à Metal Gráfica.

1. de 16-8-2018, do Ver. Neurisvan, Solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de desentupimento do bueiro existente na Rua Benjamin Barbosa Machado, no Condomínio Estância Recreativa Presidente Kennedy.

1. de 16-8-2018, do Ver. Neurisvan, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção no bueiro localizado próximo à entrada no Parque Ecológico Municipal.

1. de 16-8-2018, do Ver. Benedito Gabriel, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a remoção do poste que se encontra instalado na Rua Bahia, na altura do número 304, realocando-o em um local mais apropriado.

1. de 16-8-2018, do Ver. Luiz Carlos do Espírito Santo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a construção de uma cobertura no ponto de ônibus situado na Rua Vitória Régia, próximo ao telefone público comunitário (orelhão), no Loteamento Jardim Novo Éden.

1. de 16-8-2018, do Ver. Luiz Carlos do Espírito Santo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a colocação de um,a ondulação transversal (lombada) na altura do número 805 da Avenida Manoel Ferraz de campos Sales.

Pauta da sessão Ordinária do dia 21-8-2018 – fl. 4

1. de 16-8-2018, do Ver. Luiz Carlos do Espírito Santo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a capinação e a pavimentação do acostamento da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, nas proximidades da Fábrica de Enxofre.

1. de 16-8-2018, do Ver. Reinaldo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de disponibilizar os serviços de transporte escolar público para as crianças e os adolescentes que residem no Bairro Varadouro.

1. 16-8-2018, do Ver. Reinaldo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local interceder junto à Companhia de Saneamento Básico do Eestado de São Paulo—SABESP, solicitando-lhes as devidas providências no sentido de se realizar a ligação de água residencial para os moradores do Bairro Varadouro.

1. 16-8-2018, do Ver. Reinaldo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a manutenção da Rua Servidão, situada no Bairro Varadouro.

1. 16-8-2018, do Ver. Reinaldo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de coleta de lixo urbano no Bairro Jaguari.

1. 16-8-2018, do Ver. Reinaldo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a manutenção da Avenida Parateí, situada no Bairro Parateí.

1. 16-8-2018, do Ver. Reinaldo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a manutenção da Viela 1, situada no Bairro Varadouro.

Pauta da sessão Ordinária do dia 21-8-2018 – fl. 5

1. 16-8-2018, do Ver. Reinaldo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a substituição das lâmpadas queimadas existentes na Rua Servidão, no Bairro Varadouro.

Denúncia apresentada em 16-8-2015, pelo Vereador Reinaldo Aparecido Nunes Pedroso e outros, pedindo a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito—CPI, objetivando apurar as declarações de bens firmadas pela Sra Fábia da silva Porto Rossetti, Prefeita Municipal, as quais  demonstram evolução patrimonial repentina entre sua eleição e a posse em 1o de janeiro de 2017, bem como, o súbito desaparecimento de seu patrimônio.