Sessão Ordinária do dia 18-02-2021

Bíblia:

INÍCIO DO EXPEDIENTE:
TÉRMINO DO EXPEDIENTE:

– Requerimento do Ver. Marcos Felipe de Oliveira Barbosa, requerendo a ratificação da licença do seu mandato de Vereador, por motivo de internação, conforme documento médico.

– ELEIÇÃO PARA A COMISSÃO DO CONSELHO DE ÉTICA E DISCIPLINA PARLAMENTAR (PERÍODO: fevereiro 2021 a fevereiro de 2022)

-ATAS

– Sessão Ordinária do dia 9-2-2021
– Sessão Extraordinária do dia 9-2-2021

– EXECUTIVO

– Ofício

– DIVERSOS

– Ofício

Pauta da Sessão Ordinária do dia 18-2-2021 – fl. 2

LEGISLATIVO

– Requerimentos:

1. de 9-2-2021, do Ver. Osvaldo, requerendo ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa se há estudos sobre um novo local para a instalação e organização da Biblioteca Municipal.

2. de 9-2-2021, dos Vers. Osvaldo e Francisco, requerendo ao Sr. Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre o planejamento do serviço de pavimentação da Rua Shiro Kitagawa, localizada no Loteamento Jardim Eldorado.

3. de 6-2-2021, do Ver. Francisco, requerendo ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa sobre a previsão dos serviços de manutenção em toda a extensão da Rua Abílio Pinto Pereira, no Loteamento Jardim Eldorado.

– Indicações:

1. de 8-2-2021, do Ver. Jorge, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a instalação de um semáforo na Rua Barão do Rio Branco, na altura do número 400, no Bairro Cruzeiro.

2. de 8-2-2021, do Ver. Jorge, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma viela ligando as ruas Shiro Kitagawa, Miguel Cruz e Antônio Andrade de Lima, no Loteamento Jardim Eldorado.

Pauta da Sessão Ordinária do dia 18-2-2021 – fl. 3

3. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao Setor de Trânsito a construção de uma “lombofaixa” na altura do número 411 da Rua Vereador Sebastião Claudiano, Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

4. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de iluminação pública no parque infantil, localizado no Loteamento Jardim das Acácias.

5. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a substituição de lâmpada queimada e a colocação de braço de luz e de poste na Rua Hepacaré, localizada no Loteamento Jardim Heloísa Maria.

6. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Prefito municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a manutenção no Parque Ecológico Municipal, localizado próximo à UPA 24horas.

7. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a manutenção em toda a extensão da Rua João Menino Barbosa, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

8. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a manutenção em toda a extensão da Rua Agenor Corrêa da Silva, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

Pauta da Sessão Ordinária do dia 18-2-2021 – fl. 4

9. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a manutenção e limpeza em toda a extensão da Rua Manoel Rodrigues Barbosa.

10. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente os serviços de manutenção e limpeza no passeio público localizado na Rua das Rosas, no Loteamento Jardim Novo Éden.

11. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a manutenção dos brinquedos do parque infantil localizado na altura do número 844 da Rua Japão, no Loteamento Vila Guilherme.

12. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a manutenção do parque infantil localizado no Loteamento Jardim das Acácias.

13. de 8-2-2021, do Ver. Jairo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de determinar ao setor competente a manutenção dos brinquedos existentes no parque Infantil Municipal, situado no Loteamento Jardim Eldorado.

14. de 9-2-2021, do Ver. Osvaldo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal determinar ao setor competente a ampliação da Casa do Artesão, localizada nas dependências do Centro Cultural, na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 95.

Pauta da Sessão Ordinária do dia 18-2-2021 – fl. 5

15. de 9-2-2021, do Ver. Osvaldo, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local apoio à manutenção e preservação da Sala Santa Isabel, localizada no Centro Cultural, Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 95, para a prática de exposições, valorizando o artista local.

16. de 9-2-2021, do Ver. Neurisvan, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento BA Rua Taubaté, na altura do número 853, localizada no Loteamento Recanto Alpina.