Sessão Ordinária do dia 06-10-2020

– Sessão Ordinária do dia 15-9-2020

– Sessão Extraordinária do dia 17-9-2020

EXECUTIVO

– Projeto de Lei nº 48, de 21-9-2020, criando a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes—CIPA e dando outras providências.

– Ofícios

– DIVERSOS

– Ofício

LEGISLATIVO

– Moção:

1. de 1o-10-2020, requerendo ao Sr.

Pauta da Sessão Ordinária do dia 6-10-2020 – fl. 2

Presidente constar nos anais desta Casa uma Moção de Repúdio frente ao envenenamento de gatos no Município, por chumbinho.

– Requerimentos:

1. de 16-10-2020, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa de Leis, através da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, de que forma é realizada a fiscalização junto aos grandes geradores de resíduos sólidos do Município, tais como supermercados e indústrias, no tocante a destinação final dos resíduos.

1. de 1o-10-2020, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa o nome do engenheiro da Prefeitura que está acompanhando a obra de recapeamento da Avenida coronel Bertoldo, bem como enviar-nos cópia integral do projeto da referida obra.

1. de 1o-10-2020, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se há estudos no sentido de se incorporar no trajeto da linha Monte Negro a Estrada do Varadouro, Recanto Apoena, Caninha do Doutor, Igreja São Roque e Cachoeira Pena Branca, saindo pelo Jardim Portugal, todos os dias, nos horários das 7, 12, e 17 horas.

1. de 1o-10-2020, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se há estudos no sentido de se construir uma lombofaixa na confluência da Avenida Manoel Ferras de Campos Sales coma Avenida República, em frente à Delegacia de Polícia, bem como uma na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, nas proximidades do Açougue Boi Nobre.

Pauta da Sessão Ordinária do dia 6-10-2020 – fl. 3

1. de 1o-10-2020, requerendo ao Sr. Presidente desta Casa que oficie à empresas INTERNORTE, responsável pela linha Santa Isabel – Armênia e à empresa BREDA Transportes e Serviços que opera a linha Santa Isabel – Jacareí, para que informem os horário dos coletivos antes da pandemia, bem como os durante a pandemia e qual a previsão do retorno de todos os horários.

– Indicações:

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção no Beco Domingas Maria de Jesus.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de uma lixeira na Praça Oito de Julho, nas proximidades da Padaria do Cruzeiro.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção em toda a extensão da Rua Professora Alzira de Paula, Centro.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza do passeio público existente na Rua Ulisses Militão de Souza, no Loteamento Jardim das Acácias.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção da Rua Shiro Kitagawa, no Loteamento Jardim Eldorado.

Pauta da Sessão Ordinária do dia 6-10-2020 – fl. 4

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção em toda a extensão da Ladeira Monte Serrat.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção em toda a extensão da Rua João Bairão, no Loteamento Parque São Benedito.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de uma lixeira no final da Rua Mar Negro, no Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção do passeio público da Rua Avelino Rodrigues de Camargo, na altura do número 397, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a limpeza em toda a extensão do canteiro central, localizado na Avenida Guilherme Alfieri, no Loteamento Parque São Benedito.

1. de 17-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a troca das lâmpadas queimadas existentes na Rua Professor Fernando Aluíso Corrêa, no Loteamento Jardim Eldorado.

Pauta da Sessão Ordinária do dia 6-10-2020 – fl. 5

no sentido de se instalar uma nova lixeira no Bairro da Pedra Branca, em frente ao “Bar do Altino”, lugar muito conhecido naquela localidade.

1. de 18-9-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de se instalar duas lombofaixas na Praça dos Expedicionários, sendo uma delas da confluência com a Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales e a outra na confluência com a Avenida da República, em frente à Delegacia de Polícia.

1. de 1o-10-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar junto ao Setor de Trânsito as devidas providências no sentido de se instalar uma ondulação transversal na altura do número 200 da Rua Francisco Beraldo Filho, localizada no Loteamento Jardim das Acácias.

1. de 1o-10-2020,solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção em toda a extensão da Viela Celso Lobo de Camargo, localizada no Loteamento Jardim Monte Serrat.

1. de 1o-10-2020, solicitando, pela segunda vez, à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção na Praça Major Ângelo Sanches Vera, localizada no final da Rua XV de Novembro.

ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 6-10-2020

(Votação Única)

– Projeto de Lei no 26, de 2-9-2020, instituindo a Rota Turística do Município de Santa Isabel