Sessão Ordinária do dia 13-10-2020

– ATA

– Sessão Ordinária do dia 6-10-2020

EXECUTIVO

– Projeto de Lei no 50, de 30-9-2020, estimando a receita e fixando a despesa do Município de Santa Isabel para o exercício financeiro de 2021 e dando outras providências.

– Balancete Financeiro do Município referente ao mês de agosto de 2020.

– Relação Nominal dos Servidores Públicos Municipais, referente ao terceiro trimestre de 2020.

– Ofícios

Pauta da Sessão Ordinária do dia 13-10-2020 – fl. 2

LEGISLATIVO

– Moção:

1. de 1o-10-2020, requerendo ao Sr. Presidente constar nos anais desta Casa uma Moção de Repúdio ao Comandante da 3a Companhia da Polícia Militar de Arujá, o Sr. Capitão PM Anderson Reis Pelegrine, responsável pelo policiamento preventivo de Santa Isabel, por ter transferido o Cabo PM Marcelo de Carvalho, homenageado, recentemente, por esta Casa, pelos relevantes servidos prestados ao nosso Município.

– Indicações:

1. de 5-10-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção e a colocação de areia na quadra localizada no Parque Ecológico Municipal.

1. de 5-10-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção na parte final da Rua Professora Alzira de Paula.

1. de 5-10-2020, solicitando, pela segunda vez, à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente os serviços de manutenção em toda a extensão do canteiro central localizado na Avenida Guilherme Alfieri, no Loteamento Parque São Benedito.

1. de 5-10-2020, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção em toda a extensão do Beco Domingas Maria de Jesus.

– Balancete Financeiro referente ao mês de setembro de 2020.