Sessão Extraordinária do dia 23-06-2022

Ausentes:

Bíblia:

(Votação Única)

– Projeto de Lei no 22, de 25-5-2022, do Poder Executivo, dispondo sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente , no valor de R$ 1.320.198,83, e dando outras providências (Construção de ponte na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo, pavimentação da Rua Walter Ayeres Veiga – Bairro Aralú – e da Avenida República)

– Projeto de Lei no 23, de 9-6-2022, do Poder Executivo, dispondo sobre o remanejamento de crédito orçamentário entre órgãos, e dando outras providências.

ATA DA SESSÃO

5a Sessão Extraordinária

Realizada em 23-6-2022

Presidência do Vereador José Martins de Oliveira Alves

Secretaria do Vereador Edson Roberto Almeida Fontes

Aos vinte e três dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e dois, às dezesseis horas e dois minutos, na Sala Vereador João Pio Ferraz, reuniram-se, sob a presidência do primeiro e secretaria do segundo, os Vereadores José Martins de Oliveira Alves, Edson Roberto Almeida Fontes, Anderson Chagas Rebelo, Antonio Marcus da Silva, Bruna Rafaela Mendes Talácio, Francisco Pereira de Melo, Jorge Antonio da Silva, José Eloi Barbosa, Josias Barreto Mendes, Marcos Felipe de Oliveira Barbosa, Osvaldo Pimenta de Almeida Júnior e Regiane de Castro, para a realização da quinta sessão extraordinária da presente sessão legislativa, conforme convocação efetuada na sessão ordinária realizada no dia 21-6-2022, não tendo comparecido os Vereadores Luiz Carlos Alves Dias, Jairo Furini Neto e Neurisvan Lúcio de Azevedo. Havendo número legal, deu-se por aberta a sessão, passando-se à leitura de um trecho da Bíblia: Salmo 138. Ato contínuo, passou-se à ORDEM DO DIA, que constou da seguinte matéria, em votação única: Projeto de Lei no 22, de 25-5-2022, do Poder Executivo, dispondo sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, no valor de R$ 1.320.198,83, e dando outras providências (construção de ponte na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo, pavimentação da Rua Walter Ayeres Veiga – Bairro Aralú – e da Avenida República). Em discussão citado projeto, fez uso da palavra, os Vereadores Jorge e Marquinhos. Em votação citado projeto, foi ele aprovado por unanimidade. Projeto de Lei no 23, de 9-6-2022, do Poder Executivo, dispondo sobre o remanejamento de crédito orçamentário entre órgãos, e dando outras providências, que foi aprovado por unanimidade, sem discussão. Nada mais havendo a tratar, o Presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a sessão, do que, para constar, mandei lavrar a presente ata, que vai assinada por mim, Edson Roberto Almeida Fontes, 1o Secretário.