Sessão Extraordinária do dia 19-05-2022

Ausentes:

Bíblia:

ORDEM DO DIA

– Projeto de Lei no 16, de 12-4-2022, do Poder Executivo, criando o Conselho Municipal de Desportos de Santa Isabel – COMDESI, e dando outras providências.

ATA DA SESSÃO

4a Sessão Extraordinária

Realizada em 19-5-2022

Presidência do Vereador Luiz Carlos Alves Dias

Secretaria do Vereador Edson Roberto Almeida Fontes

Aos dezenove dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e dois, às dezesseis horas e dois minutos, na Sala Vereador João Pio Ferraz, reuniram-se, sob a presidência do primeiro e secretaria do segundo, os Vereadores Luiz Carlos Alves Dias, Edson Roberto Almeida Fontes, Antonio Marcus da Silva, Bruna Rafaela Mendes Talácio, Francisco Pereira de Melo, Jairo Furini Neto, Jorge Antonio da Silva, José Eloi Barbosa, Josias Barreto Mendes, Marcos Felipe de Oliveira Barbosa e Osvaldo Pimenta de Almeida Júnior, para a realização da quarta sessão extraordinária da presente sessão legislativa, conforme convocação efetuada na sessão ordinária realizada no dia 17-5-2022, não tendo comparecido os Vereadores Anderson Chagas Rebelo, José Martins de Oliveira Alves, Neurisvan Lúcio de Azevedo e Regiane de Castro. Neste momento, o Ver. Osvaldo em questão de ordem pediu a dispensa do uso da gravata, que foi aprovado por unanimidade. Havendo número legal, deu-se por aberta a sessão, passando-se à leitura de um trecho da Bíblia: Salmo 95. Ato contínuo, passou-se à ORDEM DO DIA, que constou da seguinte matéria, em votação única: Projeto de Lei no 16, de 12-4-2022, do Poder Executivo, criando o Conselho Municipal de Desportos de Santa Isabel – COMDESI, e dando outras providências. Neste momento, o Ver. Edson passa a Secretaria para o Ver. Osvaldo, 2o Secretário. O Sr. Presidente pediu a leitura na íntegra. Em votação citado projeto, foi ele aprovado, com o voto contrário do Ver. Marcos Cannor. Nada mais havendo a tratar, o Presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a sessão, do que, para constar, mandei lavrar a presente ata, que vai assinada por mim, Edson Roberto Almeida Fontes , 1o Secretário.