“SEMANA MUNICIPAL DO TURISMO” PASSA A INTEGRAR O CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO

Com o intuito de fomentar o Turismo municipal, a Câmara de Santa Isabel aprovou a criação da Semana Municipal do Turismo.
O evento ocorrerá anualmente, na semana próxima ao dia 27 do mês de setembro, dia em que é comemorado também, o Dia Mundial do Turismo.
O projeto foi aprovado na noite dessa terça-feira, 11, e é de autoria do vereador Neurisvan Lúcio de Azevedo (MDB).
“Desde o ano passado, Santa Isabel é um Município de Interesse Turístico (MIT). Agora, precisamos estimular o desenvolvimento do Turismo para que esse setor possa crescer, gerar empregos, e consequentemente promover o desenvolvimento econômico e cultural da nossa cidade.” Enfatizou Vereador.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel