REQUERIMENTOS REAPRESENTADOS POR VEREADORES

-LIBERAÇÃO DE VERBA PARA OBRA DE ASFALTO EM ESTRADA DO BAIRRO JARDIM PORTUGAL

 

Márcio Pinho solicitou informações na Sessão de ontem, 04/12, sobre a liberação de recursos financeiros pelo Governo Federal, já autorizada pelo Ministério do Turismo, para execução de obra de infraestrutura de Pavimento Asfáltica na Estrada Professor Dr. Sylvio Cimino, situada no Loteamento Jardim Portugal. Em tribuna, Márcio afirmou que o Município necessita desta verba, para que esta obra que beneficiará tantas pessoas seja contemplada.

 

-INSTALAÇÃO DE ZONA AZUL ELETRÔNICA

Márcio Pinho requereu na sessão de ontem, 04/12, a informação de quanto a Prefeitura gasta com o serviço de automação da cobrança da Zona Azul, já que há um grande interesse por parte dos nossos munícipes para a instalação de Zona Azul Eletrônica em Santa Isabel, em virtude de o referido sistema ter demonstrado total eficácia em vários municípios paulistas. Em tribuna, o parlamentar lembrou que já apresentou este requerimento há uns meses, e reafirmou a necessidade de um estudo por parte da empresa responsável para implantação do novo sistema.

 

-VEREADOR COBRA DA PREFEITA ABERTURA DE ESTRADA FECHADA POR PEDREIRA

Gabriel da água requereu da Senhora Prefeita Municipal a abertura da via pública SIS 344, pela Pedreira Santa Isabel. O parlamentar destacou que o trabalho realizado pela CPI que o edil fez parte, comprovou a irregularidade por parte da Pedreira, e até agora nada foi resolvido. “Isso continua prejudicando os moradores daquela região, isso é inadmissível”, disse.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel