REQUERIMENTO No 93/2021

Solicita informações sobre os uniformes usados pelos condutores de ambulâncias que estão transportando pacientes todos os dias neste tempo de pandemia

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa como tem sido realizada a troca dos uniformes usados pelos condutores de ambulâncias que estão transportando pacientes infectados pelo novo Coronavírus—COVID 19, todos os dias neste tempo de pandemia.

JUSTIFICATIVA

Citado pedido de informação visa ressaltar que, além de se higienizar os veículos que transportam pacientes infectados com o novo Coronavírus, é de suma importância a troca constante dos uniformes dos condutores das ambulâncias, para sua própria segurança contra o referido vírus.
De se mencionar, também, que se faz necessária, a contratação de mais funcionários, pois com as perdas que tivemos de profissionais na área, os que se encontram exercendo suas funções estão exaustos, prejudicando, assim, a própria saúde.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 25 de março de 2021.

 

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador