REQUERIMENTO No 84/2021

Solicita informações sobre o abastecimento de água, aos moradores do Bairro Varadouro, situado na Ro-dovia Prefeito Joaquim Simão, km 56, tendo como ponto de referência a Antiga Empresa Alfort Vale das Escadas

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa como tem sido o abastecimento de água para os moradores que residem no Bairro Varadouro, situado na Rodovia Prefeito Joaquim Simão, km 56, tendo como ponto de referência a Antiga Empresa Alfort Vale das Esca-das.

JUSTIFICATIVA

Muitos munícipes que vivem nas proximidades da referida localidade não possuem abastecimento de água, dependendo, muitas vezes da capitação da água da chuva, que é fervida para o consumo, outras, porém, dependem de familiares e vizinhos.
De se mencionar que, com a construção de uma caixa d’água de 15 mil litros, mais o abastecimento constante do caminhão pipa, tal problema se solucionaria, minimizando o sofrimento daquelas famílias.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposi-ção, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 8 de março de 2021.

 

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador