REQUERIMENTO No 7/2022

Solicita informação sobre serviço de manutenção da Pista Municipal de Skate Erick de Deus Nunes “Cebola”

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa sobre o prazo para o início dos serviços de manutenção da Pista Municipal de Skate Erick de Deus Nunes “Cebola”, situada ao lado do Ginásio Municipal de Esporte Francisco de Souza.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve ao fato de que a referida pista de skate, além de estar sem iluminação adequada, está necessitando dos serviços de reforma e pintura.
De se salientar que os frequentadores do citado espaço público estão aguardando a realização desse trabalho, bem como a instalação de sensores de presença.
Assim, visando o bem-estar de todos que frequentam a aquela pista para a prática do esporte possibilitando o crescimento físico, motor, pessoal, social, cultural e educacional, requeiro as devidas informações para poder comunicar a todos os que têm procurado este Vereador.
Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação desta oposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 7 de fevereiro de 2022.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)
Vereador