REQUERIMENTO No 53/2022

Solicita informações sobre notificações efetuadas em decorrência de descumprimento de contrato

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa quantas notificações foram efetuadas em decorrência do descumprimento do contrato de concessão do serviço público firmado entre a municipalidade e a empresa Auto Viação Suzano.
Requeiro-lhe, ainda, se houve notificações, informar-nos quais as providências foram tomadas por parte do Poder Executivo.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz necessário, pelos transtornos que os nossos munícipes vêm sofrendo devido às más condições de manutenção dos ônibus das linhas circulares, tais como: falta de freio e de campanhias para parada, portas e assentos quebrados, pneus “carecas”, bem como frota reduzida.
Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 23 de março de 2022.

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador