REQUERIMENTO No 53/2019

Solicita envio de relação de materiais e equipamentos a serem adquiridos pelo Poder Executivo e destinados à Escola Municipal de Ensino Especial Sérgio Alves Porto

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o douto Plenário, requeiro ao Sr. Presidente enviar à Sra Prefeita Municipal a relação de materiais e equipamentos a serem adquiridos pelo Poder Executivo e destinados à Escola Municipal de Ensino Especial Sérgio Alves Porto, à título de cumprimento da Emenda Modificativa no 37/2018, de minha autoria, no valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais), previstas na Lei no 2.899, de 30, de dezembro de 2018, estimando a Receita e fixando a Despesa do Município de Santa Isabel para o exercício financeiro de 2019 e dando outras providências.

 

JUSTIFICATIVA

 

A Emenda Modificativa no 37/2018, de minha autoria, no valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais), constante na Lei no 2.899, de 30, de dezembro de 2018, é destinada à aquisição de materiais e equipamentos a serem designados à EMEE Sérgio Alves Porto.

Desta forma, solicito o seu cumprimento e para a execução deste meu pedido, encaminho anexo a esta proposição, relação de todos os materiais e equipamentos necessários para que o trabalho ali realizado possa ser melhor desenvolvido.

De se lembrar, que as crianças portadoras de necessidades especiais do nosso Município, atendidas na referida unidade escolar, carecem de maior atenção e investimentos, fato determinante para a indicação deste Vereador.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 28 de março de 2019.

 

CLEBER VINICIUS KERCHNER

Vereador