REQUERIMENTO No 52/2018

Solicita informação quanto a inclusão da Rua Maestro Avelino Alvin Pinto, situada no Bairro Treze de Maio, no cronograma de recapeamento asfáltico.

 

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se a Rua Maestro Avelino Alvin Pinto, situada no Bairro Treze de Maio, faz parte do cronograma de recapeamento asfáltico.

 

JUSTIFICATIVA

A Rua Maestro Avelino Alvin Pinto é uma via que liga o Loteamento Parque Santa Tereza ao centro da cidade.

De se mencionar que referida via é pavimentada com bloquetes, e por ela ser extremamente íngreme e movimentada, muitos daqueles blocos de cimento acabam se soltando em virtude das fortes chuvas, ou, até mesmo, ficando em desníveis devido ao tráfego intenso de caminhões.

Assim, urge a inclusão da citada rua no cronograma de pavimentação asfáltica, a exemplo da Rua Rio de Janeiro, que apresentava os mesmos problemas, e que foram sanados com a concretização da referida benfeitoria.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população e para a segurança de todos os que trafegam pela referida via pública, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

 

Santa Isabel, 22 de maio de 2018.

PAULO SÉRGIO BERTO

Vereador