REQUERIMENTO No 47/2019

Solicita informação sobre serviço de revitalização do passeio público da Avenida Coronel Bertoldo, nas proximidades da entrada principal do Loteamento Vila Guilherme

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro a Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se há algum projeto para a revitalização do passeio público da Avenida Coronel Bertoldo, mais especificamente nas proximidades da entrada principal do Loteamento Vila Guilherme.

 

JUSTIFICATIVA

 

A Avenida Coronel Bertoldo é uma via muito movimentada, principalmente por ligar esta cidade à Rodovia Presidente Eurico Gaspar Dutra,

Nesta avenida existe um canteiro central que, no ano de 2018, foi revitalizado por essa gestão, porém o passeio público se encontra em péssimo estado de conservação, todo esburacado, principalmente nas proximidades da entrada do Loteamento Vila Guilherme.

De se mencionar, também, que há a necessidade de se realizar a poda das árvores ali plantadas, principalmente no sentido bairro-centro, próximo ao Destacamento da Polícia Militar, conforme fotos anexas, pois em alguns trechos os galhos estão sobre a calçada, atrapalhando os transeuntes.

Além disso, há a necessidade de se realizar a fiscalização por parte da Prefeitura, uma vez que carros, aparentemente abandonados, são deixados naqueles passeios públicos.

De se lembrar, ainda, que citada avenida é a principal via de acesso à nossa cidade, e muitos turistas passam por ela, e, com a realização do referido serviço de revitalização, a entrada da nossa cidade terá um aspecto mais agradável aos nossos olhos, e dará uma boa impressão às pessoas que ali transitam.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 25 de março de 2019.

 

PAULO SÉRGIO BERTO

Vereador