REQUERIMENTO No 44/2018

Solicita informações sobre serviços de entrega de correspondências.

 

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a V. Exa oficiar à agência local da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos—ECT, solicitando-lhes informar a esta Casa o por quê da não entrega de correspondências na Estrada Municipal Benedito Alves da Silva (antiga Estrada da Marilândia).

 

JUSTIFICATIVA

Citada estrada, mais conhecida como Estrada da Marilândia, além de estar localizada bem em frente à Pedreira Santa Isabel, liga a Rodovia Arthur Matheus ao Loteamento Jardim Novo Éden.

Sua importância se torna maior ainda, vez que nela existem várias residências, a fábrica de fraldas JF Carlini e o Hotel Estância Santa Isabel.

Sabendo, portanto, que os serviços de entrega de correspondências efetuados pelos Correios não são realizados naquela localidade, e, sim, na Pedreira Santa Isabel, solicito àquela conceituada empresa que preste informações sobre tais fatos, já que a “Estrada da Marilândia” está situada bem em frente à citada pedreira.

Do exposto, e por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação, por unanimidade dos Nobres Pares.

 

Santa Isabel, 26 de abril de 2018.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES

Vereador