REQUERIMENTO No 41/2021

Solicita informação sobre pavimentação asfáltica na Rua Professor Fernando Aluíso Corrêa (antiga Rua Cinco), localizada no Loteamento Jardim Eldorado.

 

Senhor Prefeito

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informação sobre a possibilidade de se realizar a pavimenta-ção asfáltica na Rua Professor Fernando Aluíso Corrêa (antiga Rua Cinco), localizada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

A pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama que ali se forma no perío-do das chuvas, bem como com a poeira, no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando a trafegabilidade.
Outro motivo, para esta solicitação, é melhorar a infra estru-tura de nossa cidade, oferecendo melhor condições de vida para a população, e, também, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do local.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edi-lidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 11 de fevereiro de 2021.

 

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora