REQUERIMENTO No 4/2019

Solicita informações sobre o impacto financeiro que o contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa FJMX sistemas causou aos cofres públicos, visto que, aproximadamente R$ 700 mil já haviam sido pagos até o momento do cancelamento.

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Ouvido o Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa quão o impacto financeiro que o contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa FJMX sistemas causou aos cofres públicos, visto que, aproximadamente R$ 700 mil já haviam sido pagos até o momento do cancelamento.

 

JUSTIFICATIVA

 

Tal questionamento se deve ao fato de que em meio à situação econômica do Município, contratar um serviço de informatização que custa aproximadamente 1 milhão de reais soa como um equívoco por parte do Poder Executivo.

Entretanto, após 8 meses, ainda em fase de implantação do sistema, o contrato foi cancelado, e lá se foram R$ 700.000,00 (setecentos  mil reias) perdidos.

Diante de tal fato, é necessário esclarecer para a nossa população se o referido montante voltará ou não aos cofres públicos.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 24 de janeiro de 2019.

 

 

 

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO

Vereador