REQUERIMENTO No 38/2018

Voto de Parabenização ao jornal Ouvidor.

 

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a V. Exa que seja constado nos anais desta Casa um Voto de Parabenização ao jornal Ouvidor, na pessoa do Sr. Roberto Drumond Mello Silva, Editor e Jornalista Responsável, pela passagem de mais um ano de existência daquele periódico, que se comemorará no próximo dia 7 de abril.

Requeiro, ainda, dar ciência do fato ao citado editor e jorna-lista.

 

JUSTIFICATIVA

Falar do jornal Ouvidor não é tarefa fácil, pois mencionado periódico com circulação, também, em outras cidades vizinhas a Santa Isabel, tem o início da distribuição nas manhãs de sábado, onde é esperado ansiosamente pela população isabelense.

Nossa população já tem por hábito procurar um exemplar do citado periódico nos diversos pontos de distribuição, e, junto a um conhecido, parente ou amigo, comentar/discutir os diversos assuntos tratados naquele jornal, seja nas colunas Editorial, No Pé do Ouvido, no Edital de Proclamas, nas Notas de Falecimento, nas dicas de eventos e flashes especiais no “Paul in Society”, ou nas notícias relacionadas com o Esporte em geral, entre outros assuntos.

De se salientar que referido tabloide apresenta também a sua versão eletrônica, além das entrevistas ao vivo que são transmitidas pelo “Facebook”.

Assim, no próximo dia 7, o jornal “Ouvidor” comemorará vinte e oito anos de sucesso, pois para um jornal manter-se semanalmente, somos sabedores, que se faz necessária uma equipe atuante, com visão nos verdadeiros problemas da população, principalmente quando se tratar do anúncio de suas manchetes, obedecendo, unicamente, ao propósito de estimular o debate dos problemas anunciados, bem como deve dispor de excelentes colaboradores, o que, sobre esses aspectos aquele semanário tem em abundância.

Diante de tais relatos, não poderíamos deixar de registrar os nossos mais sinceros votos de parabenização ao jornal “Ouvidor”, por mais um ano de vitórias e, principalmente, por estar registrando a história de Santa Isabel.

 

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição que espero ver aprovada por unanimidade dos Nobres Pares.

 

Santa Isabel, 5 de abril de 2018.

PAULO SÉRGIO BERTO
Vereador