REQUERIMENTO Nº 24/2022

Solicita esclarecimentos sobre as providências e medidas a serem adotadas quanto à falta de manutenção e vigilância na quadra externa do Ginásio Municipal de Esporte Francisco de Souza

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa esclarecimentos sobre as providências e/ou medidas a serem adotadas quanto à falta de manutenção e vigilância na quadra esportiva que fica em frente ao Ginásio Municipal de Esporte Francisco de Souza, que neste período está fechada para reformas.

 

JUSTIFICATIVA

Diante da situação requeiro informações quanto às atividades que estão sendo realizadas na quadra, e qual o plano de manutenção no telhado, nas estruturas e rachaduras no concreto.
Em atenção à segurança de todos os alunos e munícipes que fazem uso dessa quadra, solicito que sejam tomadas as devidas providências para que todos possam ter lazer de qualidade com segurança e conforto.
Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para a população isabelense, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 23 de fevereiro de 2022.

 

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)
Vereador