REQUERIMENTO No 21/2019

Solicita informação sobre a possibilidade de se contratar uma empresa especializada em trânsito para rever o Sistema Viário do nosso Município

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se há estudos no sentido de se contratar uma empresa especializada em trânsito no intuito de rever o Sistema Viário do nosso Município.

 

JUSTIFICATIVA

 

O trânsito em nossa cidade vem aumentando consideravelmente nos últimos anos, principalmente nos finais de semana, onde a frota de veículos aumenta, em virtudes de turistas em visita ao nosso município.

Assim, com o aumento desenfreado da frota de automóveis, urge a realização de projetos com a finalidade de se melhorar o sistema viário em nossa cidade.

Outrossim, este Vereador sugere a contratação de uma empresa especializada em trânsito para reestruturar melhor a circulação de veículos pelas ruas de nossa cidade.

Desta forma, por se tratar de assunto de extrema urgência e de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 4 de abril de 2019.

 

PAULO SÉRGIO BERTO

Vereador