REQUERIMENTO No 203/2021

Solicita à concessionária NEOENERGIA ELEKTRO S.A. informações sobre o cronograma de serviços de poda e conservação da rede na zona rural do município.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o D. Plenário, requeiro a Vossa Excelência oficiar a concessionária NEOENERGIA ELEKTRO S.A. para que informe à esta Casa sobre o cronograma para execução dos serviços de poda e conservação da rede na zona rural do Município de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

O pedido se fundamenta no fato de que, anualmente, os moradores da zona rural do município, em especial na época das chuvas, sofrem com obstruções no fornecimento de energia em razão de danos na rede ocasionados por queda de árvores e galhos na fiação elétrica da rede pública.
É sabido que a concessionária faz serviços de manutenção e poda preventiva, evitando a ocorrência desses eventos e é de suma importância ter conhecimento para que possamos levar aos munícipes que diuturnamente procuram esta Casa os serviços e suas previsões de execução.
Assim, uma resposta da concessionária se faz necessária.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 15 de setembro de 2021.

 

MARCOS FELIPE OLIVEIRA BARBOSA
Vereador- PSL