REQUERIMENTO No /2018 (4 19/06/18)

Solicita informação sobre obra de recapeamento asfáltico nos dois sentidos da Rua das Rosas, no Loteamento Jardim Novo Éden.

Senhor Presidente

Ouvido o plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se está incluído no Plano de Recapeamento Asfáltico (verba recebida dos Governos Federal e Estadual) o recapeamento asfáltico nos dois sentidos da Rua das Rosas, no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido vem atender à necessidade de recapeamento asfáltico na Rua das Rosas, situada no Loteamento Jardim Novo Éden, visto que o asfalto foi feito em 1996 e está todo deteriorado, e, por se tratar de uma via principal de acesso àquele loteamento, o trânsito é intenso, e as condições em que aquela rua se encontra torna perigoso para os que ali transitam.
Do exposto, conto com sua pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de junho de 2018.

MAURÍCIO DONIZETI PLATZ