REQUERIMENTO No /2018 (2 02/05/18)

Solicita a SABESP que apresente o memorial descritivo das intervenções realizadas no Município.

Senhor Presidente

Considerando que a SABESP está renovando a tubulação da rede de fornecimento de água, praticamente em toda a extensão da cidade;

Considerando que para execução do referido serviço, ela contratou empresa terceirizada, que está fazendo demolição de passeio público e abertura de valas na pavimentação asfáltica;

Considerando que em diligências junto a diversas ruas da municipalidade, constata-se que, após os devidos reparos na rede de água e esgoto, a empresa terceirizada tem demorado a proceder com o reparo da manta asfáltica, ocasionando diversos acidentes.

Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo-SABESP, que apresente o memorial descritivo e cronogramas das intervenções realizadas no Município.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 25 de abril de 2018

JOSÉ ALENCAR GALBIATTI