REQUERIMENTO No /2018 (1 02/05/18)

Solicita que seja oficiado ao Conselho Tutelar do Município de Santa Isabel, para que informe se houve diligência na noite do dia 21/madrugada de 22 de abril do corrente ano, quando da realização da festa ocorrida nas imediações do Bairro Treze de Maio.

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local que oficie ao Conselho Tutelar do Município de Santa Isabel, para que informe se houve diligência na noite do dia 21/madrugada de 22 de abril do corrente ano, quando da realização da festa ocorrida nas imediações do Bairro Treze de Maio.

Em caso positivo, requeiro-lhe, ainda, que seja encaminhada a esta Casa cópia dos relatórios de referida diligência.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista a festa realizada nas imediações do Bairro Treze de Maio, onde era nítida a quantidade de crianças e adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas e desacompanhadas de responsáveis, é que solicito a Sra Prefeita Municipal que oficie ao Conselho Tutelar do Município de Santa Isabel, para que nos informe se houve diligência na noite do dia 21/madrugada de 22 de abril do corrente ano, quando da realização da mencionada festa.

Para tanto, solicito, ainda, que, em caso positivo, nos encaminhe cópia dos relatórios da referida diligência, para verificarmos quais providências foram tomadas a respeito.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 24 de abril de 2018.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO
Vereadora