REQUERIMENTO No 197/2022

Solicita informação sobre a existência de projeto versando sobre a construção de um centro poliesportivo no nosso Município

 

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa de Leis se existe algum projeto versando sobre a construção de um centro poliesportivo no Município.

JUSTIFICATIVA

A construção de um centro poliesportivo é um anseio dos moradores do nosso Município, vez que a inclusão social é realizada, muitas vezes, através das práticas esportivas e dos projetos sociais.
De se mencionar que a prática de esportes potencializar, também, futuros atletas, alinhando a educação com a disciplina técnica que o esporte exige.
Assim, com a construção de um centro poliesportivo em nosso Município, estaremos dando oportunidades aos jovens que residem em nossa cidade de praticar as diversas modalidades de esportes, evitando-se, assim, que sejam desviados para o submundo das drogas.
Esta proposição visa proporcionar a construção de um local de divertimento e lazer, devidamente estruturado e com dimensões oficiais, onde facilitará a vida dos nossos jovens que queiram se preparar para campeonatos regionais e/ou nacionais.
O centro poliesportivo, além de ser palco de eventos esportivos será também utilizado para a realização de acontecimentos culturais, festividades entre outros.
Assim, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de outubro de 2022.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO
Vereador