REQUERIMENTO No 192/2021

Solicita relação dos veículos pesados, tais como caminhões, tratores e maquinário pesados registrados na frota municipal, mais precisamente os lotados na Secretaria de Serviços Municipais, de janeiro de 2021 até a presente data, e quais destes estão em uso e em manutenção

 

Senhor Presidente,

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a esta Casa, para a devida ciência, a relação dos veículos pesados, tais como: caminhões, tratores e maquinário pesados, registrados na frota municipal, mais precisamente os lotados na Secretaria de Serviços Municipais, de Janeiro de 2021 até a presente data, e quais destes estão em uso e em manutenção, problemas detectados, e prazo para conserto, contendo as seguintes informações:
I – Identificação do Veículo, data de entrada e saída da oficina, com cópia dos relatórios assinados por cada responsável;
II – Dias de utilização dos veículos em funcionamento, com local da viagem, trajeto e quilometragem percorrida;
III – Consumo de combustível por veículo, com cópia dos “vouchers” e das Notas Fiscais assinadas pelos responsáveis; e,
IV- Controle do comboio de equipamentos pesados, com dados do equipamento, data, local de execução de veículo, controle de consumo de abastecimentos, com cópia dos documentos assinados por cada responsável.
Requeiro-lhe, também, informar-nos em quais postos foram realizados os abastecimentos e quais os critérios de controle, incluindo informações sobre a litragem, quilometragem e a pessoa encarregada por registrar as medições.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para que haja transparência nos atos da Administração, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 31 de agosto de 2021.

 

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
Vereador