REQUERIMENTO No 176/2019

Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Horácio Barbosa

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeremos a V. Exa constar nos anais desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do senhor HORÁCIO BARBOSA, ocorrido no último dia 7 de outubro.
Requeremos-lhe, ainda, seja dada ciência do fato à família enlutada.

JUSTIFICATIVA

Horácio Barbosa, natural de Santa Isabel, foi casado com Eunice Benedita de Camargo Barbosa por 60 anos, pai de 6 filhos: Suzana, Silmara, Luciana, Carlos, Sheila e Vanessa, avô de 12 netos e 6 bisnetos.
Marcou sua vida sempre trabalhando nas principais empresas da cidade durante sua juventude como: Armazém do Noel, Depósito Diniz, Fábrica de Crina, Juta, Cianflone, Karibê e Lanifício, até se tornar comerciante.
Corintiano roxo, traduzia o típico cidadão isabelense, conhecido de todos, pai de família presente, conhecedor da história do Município, respeitado por todos os que tiveram o prazer de conhecê-lo, definitivamente um bom marido, bom pai, bom avô e bom amigo.
Seu Horácio, mesmo afetado pela doença, nunca perdeu o bom humor e a vontade de viver, dando a todos um verdadeiro exemplo de perseverança e amor pela vida.
Porém, no último dia 7 de outubro, o Senhor Deus decidiu recolhê-lo, pois era um grande ser humano que estaria preparado para descansar e finalizar seu ciclo entre nós.
Nós ficamos aqui, com um vazio imenso; porém, jamais deixaremos de lembrar do seu sorriso… seu jeito…sua história de vida.
Assim, não poderíamos deixar de apresentar-lhe essa derradeira homenagem, apresentando este Voto de Pesar.
Do exposto, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 10 de outubro de 2019.

CLEBER VINICIUS KERCHNER
Vereador