REQUERIMENTO No 173/2021

Solicita informações com a Empresa Viação Suzano sobre como tem sido feito a prestação de socorro mediante aos ônibus fretados quando o mesmo quebra.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local oficiar à empresa Viação Suzano, solicitando-lhes informar-nos como é realizada a prestação de socorro quando ocorre algum imprevisto, tal como a quebra, com os ônibus fretados.

 

JUSTIFICATIVA

Tal pedido de informação se deve ao imprevisto mencionado pelas mães de alunos, com idade inferior a doze anos, que ficaram mais de três horas dentro do fretado que quebrou no Pouso Alegre, sentido Vila São Pedro.
De se mencionar que ao serem socorridas, as crianças foram transportadas por uma van, que superlotou, sendo que os alunos tiveram que sentar um no colo do outro, descumprindo, assim, as normas de distanciamento de um metro e meio que se pede no tempo que estamos vivendo, ou seja, de pandemia, bem como as de trânsito.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

 

Santa Isabel, 10 de agosto de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador