REQUERIMENTO No 172/2019

Solicita informações sobre a possibilidade da instalação de bebedouros na Avenida Prefeito João Pires Filho

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa sobre a possibilidade de se instalar bebedouros na Avenida Prefeito João Pires Filho, no local indicado pela foto em anexo.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido tem como objetivo requerer informação sobre a possibilidade de se instalar bebedouros na Avenida Prefeito João Pires Filho, visto que referida Avenida tem um movimento muito intenso de pessoas durante todo o dia e à noite, devido aos pontos de ônibus lá existentes, pela proximidade com a Praça da Bandeira e, também, por ela ser utilizada para a prática de atividades físicas.
Assim, por ser uma via pública muito frequentada pela população, há a necessidade da instalação de referidos bebedouros, pois a ausência deles é um problema para a população.
Ademais, o consumo de água potável está diretamente ligado ao equilíbrio de vida e da saúde, sendo que o fornecimento de água para o consumo gratuito estimulará a hidratação de todos que utilizam o local, garantindo o bem-estar da sociedade.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 1o de outubro de 2019.

JAIRO FURINI NETO
Vereador