REQUERIMENTO NO 168/2022

Solicita informação sobre a existência de projeto e/ou estudo para a abertura de uma viela na altura do número 16 da Rua Vitória Régia, localizada no Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa sobre a existência de projeto e/ou estudo para a abertura de uma viela na altura do número 16 da Rua Vitória Régia, localizada no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

Como é de conhecimento de todos, sabemos que a livre circulação de pessoas é garantida pela legislação Federal, Estadual e Municipal.
No entanto, para que essa locomoção ocorra de forma segura, é necessário garantir o cumprimento não apenas das normas de trânsito, mas também daquelas relacionadas ao fluxo de pedestres.
Desta forma, o presente pedido tem como objetivo requerer informações sobre a existência de algum projeto e/ou estudo para que seja aberta uma viela no local acima mencionado a fim de facilitar a circulação dos munícipes.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 10 de agosto de 2022.

 

REGIANE DE CASTRO
Vereadora