REQUERIMENTO No 161/2019

Solicita informação a respeito da renovação do contrato de locação do prédio onde se acha instalada a UBS III – Prefeito José Raymundo Lobo, situada no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a Sra Prefeita Municipal local que informe a esta Casa a respeito da renovação do contrato de locação do prédio onde se acha instalada a UBS III – Prefeito José Raymundo Lobo, situada no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se atrela ao fato de que segundo o locador do imóvel, o contrato venceu no dia 31 de julho e desde o início daquele mês, ele já havia solicitado um novo contrato, pois o antigo estava cheio de cláusulas divergentes. Ocorre que atualmente a Unidade de Saúde está funcionando sem contrato e o aluguel de agosto ainda não foi pago.
Cabe destacar que se a Prefeitura não firmar um novo contrato, o locador vai pedir para que desocupem o referido espaço, colocando fim ao único atendimento de saúde que existe naquele bairro, o que será uma grande perda para os moradores que há anos usufruem dos serviços daquela unidade de saúde.
Desta forma, o requerimento se faz necessário para que o Executivo tome ciência da situação e solicite ao setor competente as medidas cabíveis.
Isto posto, espero contar com a aprovação dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 26 de setembro de 2019.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO